sexta-feira, novembro 18, 2005

TODO CHEFE É FILHO DA PUTA!


Tenho quase certeza disso, pois na minha longa carreira trabalhista só tive chefe desse tipo, uns mais, outros menos, mas todos FDP!

- Tem o tipo legal, que faz gracinhas, sai contigo, até dá aumento, mas nunca paga o que você merece de verdade;
- Tem o tipo emocional, que age como se realmente se importasse com você, com sua vida, se preocupa com sua saúde, te chama pra ir na casa dele.
- E o FDP real, que te fode de toda maneira, ganha grana nas suas costas, dá bronca à toa, não te paga nada e ainda finge que trabalha.

Esse é o tipo que tenho atualmente. Mas uma hora essa porra tem que melhorar! Nem que seja eu a virar o chefe e foder todo mundo.

"Eu sou guerreiro - guerreiro ninja
Sou trabalhador
E todo dia
Vou encarar
Com fé em Deus e na minha batalha
Espero estar bem longe
Quando tudo isso passar"
O Rappa - Lado B Lado A

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai ai...........

por que a vida é tão injusta?!?!?!

Também queremos ser chefes cruéis!!

Marianna

Anônimo disse...

Meeu Deeus!!! Te conheço há 2 anos e nunca tinha entrado no teu brogue!
Se bem que sou um analfa virtual.

Abração!

Baumgratz.