terça-feira, novembro 22, 2005















Na Alma

Quarta-feira, sozinho em casa. Acabei de chegar de uma jornada emocional. Ir pra São Paulo sempre me afeta muito, de uma maneira que não consigo verbalizar.
Coloco o DVD d’O Rappa pra tocar.
Preparo meu café.
Sento pra comer antes de ir trabalhar.
Toca "Mar de Gente".
Eu desabo.
Choro.
Me limpo.
Parece que tiro um peso do peito.
Parece que nunca tinha prestado atenção nessa música, nessa letra.
Ou então, ela nunca tinha feito tanto sentido.
Sempre penso que só eu sou atingido dessa maneira pela música.
Mas não sou o único.
Espero que não.


Mar De Gente - O Rappa

by Marcelo Falcão/Marcelo Lobato/Xandão/Lauro Farias

Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família

Atirei me ao mar
Mar de gente
onde eu mergulho sem receio
Mar de gente
onde eu me sinto por inteiro

Eu acordo com uma ressaca guerra
Explode na cabeça
E eu me rendo
a um milagroso dia
Essa é a luz que eu preciso
luz que ilumina, cria
e nos dá juizo

Lutar com a maré
sem se distrair
Tristeza e pesar
sem se entregar
Mal. Mal vai passar
Mal vou me abalar

Esperando
verdades de criança
Um momento bom
como
Lutar com a maré
sem se distrair
Navegar é preciso
Se não a rotina te cansa
Tristeza e pesarsem se entregar

Interesses na Babilônia
nevoeiro
Poços em chamas
tiram proveito
Passa passa passa passa passa
É passageiro
Arte ainda se
mostra primeiro
Uma onda segue
a outra assim o mar
olha pro mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

::
"Eu acordo com uma ressaca guerra
Explode na cabeça
E eu me rendo
a um milagroso dia
Essa é a luz que eu preciso
luz que ilumina, cria
e nos dá juizo"

essa parte é foda!!!
e comigo é a mesma coisa, a música exerce um poder sobre mim que eu não consigo explicar, só sei sentir e ouvir

"Nação não é bandeira
Nação é união
Família não é sangue
Família é sintonia" coisa do Rappa

bjus e fica com Deus sempre
::