quinta-feira, outubro 25, 2007

Não se esqueça, TENHO sorte. E agora é aqui!

Foi preciso uma semana de decisão pra tudo mudar, pra calma ir embora, pro medo voltar, pro sorriso idiota ficar no rosto o dia todo, pra quase morrer, pra viver de novo.

Não sei onde vai dar, mas quem quer saber? É como diz a música do Lulu

Hoje o tempo voa, amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

E não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos nos permitir

Essa letra serve pra tudo, tanto pra um amor, pra uma fase, pra diversão, praqueles temores que aparecem de vez em quando. Eu sempre tive essa visão, preciso me divertir com o que quer que eu esteja fazendo. Tá no inferno, abraça o capeta! O tempo é realmente muito, muito curto. Temos a impressão que nossa juventude durará eternamente, e deixamos pra depois um monte de coisas que devemos fazer agora, viver agora. E se eu tomo manga com leite e morro? E se saio e um ônibus me atropela? Vou deixar pra fazer depois pra quê? Quero viver tudo o que há pra viver, agora!

E TENHO MUITA SORTE!


+


Escrevi isso no avião, indo pra Fortaleza com a Pat. Foi uma viagem muito cansativa, não tivemos tempo de ver nada, do aeroporto pro restaurante, pro hotel e pro trabalho - sem parar!! E ainda por cima, na volta, o caos total no Rio de Janeiro: 3 hs do Galeão até minha casa, chuva, trânsito, parecia cena de filme catástrofe, só que ao vivo! Onde essa cidade vai parar? Ou melhor, quando essa cidade - e também o país - vão começar a andar?

Mas..

O que me faz sair de casa, no meio do dilúvio, correndo o risco de ficar ilhado em algum lugar, senão minha razão??


TENHO MUITA SORTE!!


Nenhum comentário: