sexta-feira, outubro 26, 2007

E eu, que me considero um cara racional, fiquei igual a uma barata tonta ontem em casa.
E hoje de manhã também!!

This is beginning to hurt
This is beginning to get serious

Weezer em Getchoo


+

Hoje tem Tim Festival, e não tô nada empolgado. Acho que o show dos Monkeys vai ser morno, Hot Chip eu não tô nem querendo ver, a chuva vai deixar as coisas mais chatas ainda. Que desânimo!!!
Acho que não tô empolgado pra ser surpreendido, essa é a verdade. Ano passado fui todo empolgado no Beastie Boys e foi chato, no Daft Punk que não esperava nada foi ótimo, então estou usando a mesma técnica!
Sem contar que de manhã vou pra Campinas, num baile de debutante.. PQP!
Tomara que a bebida seja de graça, pelo menos!
Se bem que não vou beber mais esse ano.
ZEFA, SOU EU!

Nenhum comentário: