terça-feira, janeiro 17, 2006


ORIGINAL OLINDA STYLE ROOTS!!

Eddie é du caralho! O show foi perfeito - música pra dançar, clima bom, todo mundo se divertindo.
E tudo isso por R$ 10,00!
Com o ingresso mais barato do U2 dava pra 20 pessoas verem o Eddie.

"Pode me chamar que eu vou
Eu vou
Quando me quiser eu vou
Eu vou
Eu já tô aí

Sem muita coisa pra levar
Sem quase nada pra fazer
Sem muita coisa pra dizer
E pra começar
Pode me chamar que eu vou

Você vai cair na festa

Você vai cair na festa
Com toda alegria que puder levar
Você vai cair na festa
Em todos os cantos,
Em todo lugar
Você vai cair na festa..."

3 comentários:

Anônimo disse...

::
Eddie é do calaio (voz do Cebolinha)
ainda bem que ai no Rio não fica só no funk!!!
e o show da nação vc vai???
e o U2 ta foda aqui, fiquei nove horas na fila, catei uma bela de uma insolação e nem consegui chegar perto da bilheteria...
quero ver o Franz...

Carlos Vasconcelos disse...

é muito mambo, Sonic Mambo

Carlos Vasconcelos disse...

HEHEHE
ATÉ QUE FIM CONSEGUIR POSTAR ALGO NO SEU BLOG !!!

SEMPRE DAVA PAU NA PAGINA DEPOIS QUE EU DIGITAVA AS LETRAS

UM ABRAÇO JUNIOR