segunda-feira, janeiro 16, 2006

ANO NOVO

2006 começou frenético! Acho que nunca trabalhei tanto num início de ano. Duas estréias - Camila Baker e Norma -, todos os pepinos de produção pra resolver, mas tá sendo ótimo.

Fiz 29 anos, meu aniversário foi do caralho, todos os meus amigos lembraram, pelo telefone, Orkut, pessoalmente ou mentalmente.
Ainda bem que nem parece que tenho quase 30 anos, senão eu tava pirando. Nunca tive tanta certeza do que quero, e faz tempo que não me sentia tão bem quanto agora.
Tô aprendendo a me controlar, a não ficar triste a toa, a ser mais adulto em certas coisas, a saber pra onde ir. Eu tô ficando muito foda! :)
Preciso só deixar de ser preguiçoso e fazer mais exercícios!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Foda!!
fico feliz que vc esteja bem!!
e larga de ser preguiçoso e me deixa um recadinho de vez enquando!!
saudades de vc!!
::

Carlos Vasconcelos disse...

VC É FODA !!!
MUITO FODA !!!