sábado, dezembro 03, 2005

Anos de Meditação no banheiro e Peregrinações pelos bares
para ajudar-vos-lhe[!].

texto tirado do www.flogao.com.br/visualtrash

..Alguns chavões, um e outro pronome equivocado, conjugações verbais inventadas e muitas palavras sem sentido e letras maiúsculas aleatórias para dar Importância e Credibilidade. Eu também quero fazer meu manual de auto-ajuda.Na Verdade, eu queria abrir uma Religião, que dá muito mais Cascalho e ainda manda para o céu. Mas, por enquanto, vou lançando a filosofia do Felipismo, para ver se eu arrebanho algumas ovelhas - inteligentes, de preferência -, com uma mãozinha do meu ANTI-MANUAL DE AUTO-AJUDA.

* Antes rico com Saúde do que pobre e Doente;

* Se alguém passar-lhe o pé, levanta-se e caminha. Sempre há outro, mais a frente, disposto a fazer-lhe o mesmo;

* Se estiverdes sem carinho, amor e companhia, não esmoreças. Lembrai-vos: Masturbação é sempre gratuita;

* Não existe fórmula para a Felicidade. Para ser infeliz, bastai-vos-lhe estar Desempregado e sem Dinheiro.

* Para ser empregado, basta-lhe apenas retidão, abnegação e abrir-vos a mão de qualquer orgulho. Já para liderar e ser dono, é preciso Mandar-lhes e Explorar-lhes.

* Lembrai-vos: só se vive uma vez. Só sete porcento-lhes das pessoas melhoram de vida. Torça pela Desgraça de 93 de cada Ser Humano que conheça.

* Se estiveres na escuridão, pague a conta de luz. Se estiverdes com fome, file-vos um almoço no vizinho. Caso tenhares frio, uma Vodka mineira resolve.

...Sei la ... [ inutilidades para horas certas ]

Um comentário:

Anônimo disse...

eu faze-lo-ei um manual tb!!!!!!!
E a idéia da religião tb é interessante