segunda-feira, janeiro 24, 2005

"FIZ MEU BERÇO NA VIRAÇÃO
EU SÓ DESCANSO NA TEMPESTADE
SÓ ADORMEÇO NO FURACÃO"
TOM ZÉ

"I'M ONLY HAPPY WHEN IT RAINS"
GARBAGE

Eu tô parecendo um velho reclamando de tudo
Eu adoro ser triste/melancólico
Eu queria ser milionário pra não ter que trabalhar
Eu sou muito foda em algumas coisas, mas só vejo meu lado negativo
Eu preciso me especializar em alguma coisa, mas não consigo achar a equação "satisfação x dinheiro": ou acho uma coisa que não dá dinheiro e que eu adoro, ou acho uma coisa que dá dinheiro, mas eu não gosto.
" O MUNDO PODERIA ACABAR
JÁ, AGORA, NESSE MOMENTO
POR QUE SÓ EU ESTOU SABENDO
E EU JÁ FIZ TUDO O QUE TINHA PRA FAZER
HOJE"
PATO FU

Eu só escrevo aqui quando estou pra baixo
Eu devia começar a fazer academia, pra ficar com o corpo melhor
Eu tenho que criar vergonha na cara e tomar um rumo na vida!

Nenhum comentário: