terça-feira, março 02, 2004

Não gosto dos G.R.E.S.
Mas em fevereiro tenho que suportar os G.R.E.S.
Pato Fu

Carvaval chuvoso, moroso e de muuuuuitas recordações.
Família e amigos é tudo o q realmente importa nessa vida. Dinheiro, fama, realização profissional, é tudo supérfluo perto desses dois artigos de luxo nos dias de hj. Tá certo q família é estressante na maioria das vezes, e amigos são difíceis de se manter ao longo dos tempos, mas quando se consegue não se estressar e se manter, a vida é a melhor coisa q se pode ter.
São Paulo é minha terra, e sempre serei paulista e paulistano mesmo sendo cigano, mas tive q sair de SP pra melhorar e ser feliz comigo mesmo. Fiquei 1 ano e 3 meses sem ir lá, e voltar foi muito estranho... Legal e divertido tb, mas muito estranho. Parecia q eu não era parte dali, me senti tão diferente da cidade q não a reconhecia mais, talvez por ela ser tão cinza e dura, e eu estar tão verde-e-azul por morar perto do mar... Q coisa brega!!
Foi bom voltar pra deixar uma amizade mais forte ainda - uma não, várias! Até onde vc pode ser mais amigo de quem já se é amigo? Não sei, mas mesmo com a distância hj me sinto mais amigo da Lia, do Till e da Andresa do q fui antes. E olha q sempre fui!
Família é aquilo q já escrevi e muitas outras coisas mais, mas preciso de calma e tempo pra filosofar melhor sobre ela. Meu irmão Alison foi salvo pelo Hip-Hop, graças a Deus, tá mais alto do q eu e começou a trabalhar. Meu irmão q até outro dia gostava de Cavaleiros do Zodíaco...
Puta q pariu, tô ficando velho.
Não consegui ver a exposição do Picasso, não fui no Susi in Trance, tirei meu novo RG, fui no meu antigo emprego e vi q quero mesmo ficar no teatro, apesar da pouca grana, fui a Campinas e não sei o q pensar, num único dia vi minha avó e minha tia, o Régis - the King of the Jungle- a Flávia, o Caio e o Erik, a Andresa, Lourdes, Nice e Chico, Nena no telefone. Visitas express pra deixar saudades.
E aqui estou de volta ao Rio de Janeiro.
Muitas idéias na cabeça
pouco dinheiro no bolso
pode crê, cumpadi
tu é funk até o caroço
Bnegão & os Seletores de Freqüência

Nenhum comentário: