domingo, março 21, 2004

Hoje é o melhor dia da minha vida
Hoje a página virou
Podia ser assim pra sempre
Tudo mudou
Hoje tudo melhorou

Rumbora

É tudo uma questão de onde olhar, o que focar, pra perceber que a vida não é essa merda que nos empurram goela abaixo. Tenho vivido os melhores dias da minha vida, mesmo com um monte de coisa pra ajustar ainda. Paciência é uma virtude, e tenho sido paciente mas não passivo diante das situações.
Esse papo cabeção todo é só porque acabei de acordar, às 3 horas da tarde de um domingo de sol.

Sábado passado teve a festa da Léti no Cine Buraco e dancei pra caramba. Tocou até Feira de Acari, pra você ter uma idéia de como a festa foi foda!

Na segunda fui com o Wagner na festa do Marcelo, um amigo dele, no Leblon, na cobertura de um hotel. Acho que foi uma das coisas mais chiques que já fui na vida.

A peça Raul Fora da Lei estreou na quarta e foi ducaralho, tava um clima legal, o pessoal todo unido, graças a Deus tudo saiu certo, depois de tanta dor de cabeça. A festa no Piola foi foda: eu não tava afim de ir, mas me encheram o saco e fui. Cheguei no lugar e tava tocando A Minha Alma do Rappa... não preciso dizer mais nada, né? Tomei um porre de vinho, dançei pra caramba, ri muito, e a ressaca no outro dia foi monstro. Tentava lembrar de um email que o Till me mandou pra curar ressaca mas não consegui lembrar nem o número do meu
celular...

Na sexta assisti o Barrela de novo, e a peça é foda! Todo o elenco é muito bom, a luz e o cenário são maravilhosos, e a direção do Bomtempo é primorosa.

Ontem foi o aniversário da Fernanda no Cine Buraco e mais uma vez dancei pra caramba, não bebi nada além de uma Sprite e água mineral. A Fê é uma amiga de SP que também tá aqui no Rio tentando realizar seus sonhos. Todos vamos conseguir!!!

Amanhã já tem outra festa pra ir, vai estrear uma peça com o Gedivan e o Eudes e depois tem balada no 00 na Gávea.

Tenho a leve impressão que estou saindo demais...

Nenhum comentário: