segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Me & My Friends.
Pode parecer uma heresia o q vou dizer agora, mas acho q a amizade é mais importante do q a família na minha vida. Nem sei dizer quantos momentos bons eu já passei - e continuo passando - com meus amigos. Com minha família dá pra contar. Família é mais um negócio de poder ter ali quando precisar, das lembranças de infância... Já amigos vc escolhe e/ou é escolhido pra fazer parte de sua vida. Nunca perdi um amigo por briga ou discussão, e sempre fiz questão de não ter motivo para isso - mesmo quando havia! A distância me fez deixar alguns pra trás, já q sempre mudei de casa (família de cigano é foda), sem ressentimento, pq foi muito bom pra minha formação ter mudado tanto de casa/bairro/cidade/estado. O q eu sentia falta era de crescer junto, descobrir as coisas juntos, eu era sempre o "cara de fora", o do sotaque diferente, o novato na turma... Porém não fosse isso eu não teria conhecido tanta gente bacana. Nem teria a cabeça q tenho hj.
O q me fez escrever isso foi a Lia. A gente se conheceu em 2000, e na mesma hora q fomos apresentados já grudamos no braço um do outro e saímos falando besteiras. E é assim até hj. Ela é uma pessoa muito forte, de opiniões claras, feminista, meio turrona ás vezes, decidida, e tava totalmente apagada nos últimos meses, passando por uma fase meio braba - mas quem não está?
Cadê a Lia q eu conhecia? Tava por baixo de um monte de idéias ruins, mas graças a Deus q ela tá melhor agora. "Próxima Estación: ESPERANÇA"
A gente tá se falando por email, e ela me mandou um hj muito foda, q me fez repensar nas pessoas bacanas q fazem ou já fizeram parte da minha vida. Por isso essa divagação toda sobre amizade.
I love all of you
Hurt by the cold
so hard and lonely too
When you don't know yourself
My Friends - Red Hot Chili Peppers
Lia-Douglas-Onassis-André Silva- Welizângela- Márcio-Luciano Trajano-Denis-Daniel Dourado-Wager-Fernanda-Davi Till-Rostan-Elen-Brisa-Karan-Guegas-Luciana-Fabiano-Jefão-Andréia-Rose-Fabiana-Elaine-Andresa-Marcelo-Suseli-Régis-Lourdes-Nena-Daniel-Patrícia-Regina-Rosa-Amélia-Jô-Leti-Alison-Gustavo-João-Marcos-Júnior-Eduardo-Edna-Cleuza-Zé-Mascarenhas-Nice-Dora-André-Bete-Elisângela-Keli-Gisela-Décio-Carlos-Alexandre-Rosana-Vicki-Carlos-Diabinho-Macaco-Batata-Biofá-Cebola-Lídia-Úrsula-Bruno-Tati-Luciano-Nice-Dig-Claudeci-Gil-Luzinete- entre tantos outros.

Nenhum comentário: