sexta-feira, fevereiro 20, 2004

De vez em quando todos os olhos se voltam pra mim
De lá de dentro da escuridão
Esperando e querendo que eu seja herói
Mas eu sou inocente!
Tom Zé

Ontem o dia foi bacana: muito trabalho - como sempre! - muita risada, os ensaios do Raul Fora da Lei estão muito legais, essa peça vai ser ducaralho, e a aula de cinema foi magnífica. O Bomtempo estava especialmente inspirado, com idéias positivas e inovadoras para a área de cinema. Um banho de esperança pra quem pensa em começar nesse ramo de atividade - q texto mais brega esse meu, né? Mas não tem jeito, muitas coisas são ditas de uma maneira brega, e eu tô com muito sono e fome pra pensar numa maneira não-óbvia de dizer coisas óbvias. Sim, porque esperança, futuro, sonhos, são todas coisas óbvias q todo mundo quer, então foda-se!
Eu tô passando por uma fase bisonha na minha vida, nem tô pensando - ou racionalizando - muito pra não entrar pelo buraco abaixo novamente, como já fiz no passado. Tô vivendo um dia de cada vez, sem planos a longo prazo, mas também não é só o dia de hj. É meio louco, mas é assim q tô vivendo mais feliz. Se fosse há um ano, eu teria me matado de tão pessimista q eu era. E um dos planos q fiz na virada do ano na praia de Copacabana foi recuperar minha fé e minha esperança, tentar ser como eu já tinha sido um dia, agora mais "maduro", mais "adulto", sem a urgência da adolescência... Acho q tô no caminho certo, não deixo mais as coisas ruins me afetarem do jeito q me afetavam antes, e isso já é uma vitória. E essa aula do Bomtempo foi tão legal, me deu uma luz, um caminho q posso trilhar q não tinha pensado antes.
Vou pra Sampa City, passar o Carnaval com minha família, meus amigos e, quem sabe, um novo caminho.

Nenhum comentário: