quarta-feira, março 03, 2010


Anos 2000

Neste começo de ano e década, é quase impossível não fazer um balanço do que passou. Estou numa fase ótima - trabalho, amor, amigos, vida, casa, família. Entre altos e baixos da década, cheguei aqui vivo, inteiro e feliz. Ainda tenho muito o que melhorar, mas devagar se vai ao longe. Tenho a certeza que não corro, mas ando pé ante pé, passo após passo, e sempre em frente, mesmo quando não tenho muita certeza disso. 
Foi nesta década que comecei várias coisas, que conheci a maioria dos meus melhores amigos, que resolvi trabalhar com o que amo, que aprendi a amar, que sofri e sobrevivi, que desci e saí do fundo do poço, que mudei pro Rio, muita coisa aconteceu nesta década.

Pra esta nova que se inicia quero continuar na curva ascendente, e vou fazer tudo pra isso acontecer.

------

Eu escrevi isso em Fortaleza, e esqueci de postar - hahahaha
Até que ficou legal. Meio brega, mas bacana.

Nenhum comentário: