quinta-feira, setembro 13, 2007

OUTRA MUDANÇA...

Eu odeio mudar, já falei isso muitas vezes, e esse ano está sendo um recorde de mudanças na minha vida. Só que não posso reclamar de nada - ou quase nada - pois estou fazendo exatamente o que sempre quis da vida, apesar do cansaço, das olheiras que nunca mais me deixarão, da zona que fica minha casa com tanta viagem, da roupa suja e de perder shows como do Pato Fu...
Essa turnê tá me mostrando uma coisa: o que é importante na vida é se divertir, não importa em quais situações. Se entrar grana vai ficar melhor, mesmo não sendo o mais importante.
Comecei esse texto por que estou em Aracaju destruído do dia de ontem, que foi cansativo ao extremo! Mudei novamente de casa, agora vamos morar eu, Fernando e Bob numa vila linda em Copacabana - logo eu, que sempre odiei Copa, morar lá!! Só me falta ir pra Barra agora...
Além de organizar minhas coisas da noite de terça pra quarta e fazer a mudança, tive que trabalhar, resolver pepinos de produção e viajar meia noite com cenário e o caralho! Tudo isso com uma dor de garganta e um início de gripe... Coitadinho! Olha eu me fazendo de vítima!! Não foi você mesmo que disse agora que não pode reclamar?!?!?!
Ainda tô meio cansado de ontem, mas é melhor eu me recuperar rápido pois hoje ainda tem montagem e parece que vai ser meio caótico.

+

Falando novamente da turnê, semana passada estive em BH e foi maravilhoso! Encontrei a Lia, minha amiga-irmã, conheci o povo da Rubim - Felipe, Tiago, Tati - que são uns queridos, já viraram amigos, enfiei o pá na jaca total, adorei a cidade dessa vez, a peça foi um sucesso, muitos risos, muita gente legal junta. Poderia ser sempre assim.

Nenhum comentário: