terça-feira, abril 11, 2006

Tanto aconteceu, tanto acontecendo,
e eu sem tempo de comentar aqui.

Tá foda! Preciso ficar trilhardário logo!

Curitiba foi do caralho, aqui tem muita coisa acontecendo,
e eu vou achar um horário pra escrever sobre minha vida,
afinal, tenho que deixar este blog pra posteridade....

Teatro é realmente a minha vida!
Os Pândegos em Curitiba foi muito bom.
Régis e Flávia: há quanto tempo eu os conheço?
É a melhor coisa do mundo ter amigos.
Fim de temporada dos Pândegos aqui.
Sucesso no final da batalha.

Promessas de dias melhores.



[A gente tá querendo a vida boa
Boa como a vida de outras pessoas
Outras pessoas que também querem uma vida boa
Boa como a vida de outras pessoas]
Eddie

2 comentários:

I feel my luck could change disse...

faz tempo q não passo por aqui...
mas hj fiz uma visitinha
e notei que sua vida anda mesmo agitada!!!
que bom que está gostando do seu trabalho!!
eu tb estou gostando muito do meu
e te digo mais!!! ainda não virei fofoqueira por um milagre de DEus!!!
saudades de vc!!
bjus e muita sorte pra vc!!!!!
ah obrigado pelas mensagens
estou muito bem com o Bruno e vc ainda vai conhecer esse doido q gosta de mim rsrs
>>>
tati_lucky

Carlos Vasconcelos disse...

E viva ao Teatro !!!