sexta-feira, setembro 17, 2004

WHAT IS WRONG WITH ME?

Ando tão descontente das coisas, da vida, de mim, mas não penso tanto em me matar como há algum tempo. Acho que a vida não é bacana com as pessoas, a vida é uma coisa chata com momentos legais. Existe muita beleza no mundo, existem as crianças, o sol, o mar, a natureza em geral, a música, a Nação Zumbi, o Tom Zé, mas a vida é meio opressora, te coloca numas cruzadas estranhas... Por que não pode tudo correr bem sempre? Há mesmo a necessidade de lutar pelo que se quer? Não é lutar de batalhar consigo mesmo, é lutar com os outros, pra ser bom pra mim tem que ser ruim pra outra pessoa, sabe? E também tem a pressão interna eterna, que não te dá sossego nunca, tem que vencer, que TER coisas, ser bem sucedido, dinheiro, roupas, satisfação, essas coisas do mundo moderno. Eu não sou moderno, sou antiquado e romântico, queria viver no mato mas que tivesse um lugar pra show, queria viver livre mas com conforto...
"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto".
Ao contrário da música,nunca me conheci tanto, nunca soube tanto quem eu sou, mas não sei do que eu gosto, ou melhor, não sei o que eu quero. Eu quero não ter que trabalhar tanto, eu quero ganhar dinheiro com o meu trabalho, eu quero conhecer Recife, Grécia e Seropédica antes de morrer, eu só quero ser feliz. Eu e o mundo todo.
Eu não devia reclamar tanto, minha vida até que é boa, mas foda-se, podia estar melhor. Eu acho que a falta de fé está me fazendo mal, preciso achar algo em que acreditar, uma meta na vida, esse tipo de coisa. Acho que vou ler Paulo Coelho - piada infame!
Mas tudo vai melhorar.

Nenhum comentário: